Este Blog tem como objetivo, divulgar os textos dos novos autores da Literatura Brasileira.
E caso você, caro autor, queira ver seu texto exposto aqui também, envie-me o material para:
elder.prates@yahoo.com.br.


_______________________ Sejam todos muito bem-vindos! _______________________

sábado, 2 de abril de 2011

Ser


O que contenho?
De onde tudo vem?
Bastantes anos se passaram, e nada tenho.
Será que passarei dos cem?
Não sei...
O incerto e o absoluto caminham de mãos dadas.
Traçando o destino... O caminho.
E nesse obscuro me perco.
Tateando o invisível... Tropeçando.
Esbarro em paredes e em incertezas.
Amigos às vezes se revelam vespas.
Engano-me... Renasço... Sempre luto.
O ao redor quer alienar-me.
Preciso estar são, de olhos abertos.
Do amanhã eu desconheço.
E contesto os que dizem ter certeza.
Pois a vida é complexa.
O existir é muito mais do que vemos.
Somos frutos de nós mesmos.
Somos cães, leões, humanos...
Somos a noite e o dia.
A dor e o feliz sorriso da alegria.
Somos seres, quereres, poderes.
Somos o que queremos ser.
Desde que sejamos conscientes...


Elder Prates

Nenhum comentário:

Postar um comentário