Este Blog tem como objetivo, divulgar os textos dos novos autores da Literatura Brasileira.
E caso você, caro autor, queira ver seu texto exposto aqui também, envie-me o material para:
elder.prates@yahoo.com.br.


_______________________ Sejam todos muito bem-vindos! _______________________

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Eu te odeio, Eu te amo

É verdade o fato de que eu te amo
E eu nunca declarei a você que
Sou capaz de viver sem um amo.
Gostaria que só entendesse que:

neste meu solitário coração
há somente um vago rombo fatal
reservado a você, queria ou não;
Perto de casa há um valo abismal

e só o que penso é, sem rodeio:
se amanhã você passar por mim,
sem ao menos dirigir um olhar

É ali mesmo que irei me jogar
provando ser mentira que, sim
disse um dia que eu te odeio.


Amanda Reznor



Nenhum comentário:

Postar um comentário