Este Blog tem como objetivo, divulgar os textos dos novos autores da Literatura Brasileira.
E caso você, caro autor, queira ver seu texto exposto aqui também, envie-me o material para:
elder.prates@yahoo.com.br.


_______________________ Sejam todos muito bem-vindos! _______________________

sábado, 10 de dezembro de 2011

" A FOLHA "

Pena amada... Debruce-se em mim.
Inunde-me de versos e poesias.
Registre o belo e o encanto com nanquim.
Eternizando sonhos, dores e alegrias.
Descreva o céu, o mar, o perfume do jasmim.
Exponha em letras as mais doidas fantasias.
Pois desnudo-me a ti, pra preencher-me enfim.

Estou tão sozinha, tão em branco...
Aguardando teu mais doce bailar.
Faça-me prosa... Faça-me conto...
Deixe-me linda para o mundo eu enfeitar.
Entre linhas e parágrafos, ponto...
Lágrimas e sorrisos eu guardar.
Pois serei eterna, se você me transformar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário