Este Blog tem como objetivo, divulgar os textos dos novos autores da Literatura Brasileira.
E caso você, caro autor, queira ver seu texto exposto aqui também, envie-me o material para:
elder.prates@yahoo.com.br.


_______________________ Sejam todos muito bem-vindos! _______________________

sexta-feira, 30 de agosto de 2013


ENIGMÁTICA...

Para mim não há outra, és única
Em meio a tantas, apenas tu me interessa
Quero sentir teu cheiro, teu gosto, sem pressa
Desejo-te, desejo-te agora, como nunca

Foste feita para mim, és perfeita
Quero decifrar a essência tua
Quero desnuda-la, e uma vez nua
Desvendar por fim, de que és feita

O que te destaca entre outras tantas?
O que faz de tu tão preciosa?
Tem algo mais, não é apenas gostosa

Algo que me fascina, me encanta
Que enigma se encontra além desta garrafa?
Tento decifrar... enquanto sirvo-me de mais uma taça


Nenhum comentário:

Postar um comentário