Este Blog tem como objetivo, divulgar os textos dos novos autores da Literatura Brasileira.
E caso você, caro autor, queira ver seu texto exposto aqui também, envie-me o material para:
elder.prates@yahoo.com.br.


_______________________ Sejam todos muito bem-vindos! _______________________

terça-feira, 13 de julho de 2010

Pedras e Perdas.
Perco pedras no caminho.
Mas sigo em frente.
Cada vez mais sozinha.
Encho as mãos de sonhos,
Os seguro...
Para não deixá-los cair...
Mas sonhos vêm,
Sonhos vão.
E os meus se foram...
Então vago só no meu caminho.
De pedras...
De sonhos perdidos,
E de mãos vazias...
 

Um comentário:

  1. Obrigada Elder por essa oportunidade de expandir meus textos.
    Gosto muito desse poema, embora soa triste, mas lindo, parece uma pessoa que sonhou e não conseguiu realizar, mesmo assim ainda continhua vivo, por isso o sonho não acabou. bom essa é minha visão a esse poema que pequeno mas pra mim muito intenso, escrevi num momento de melancolia, são os momentos que mais me inspiram, rs,rs,rs... Agora no entnato estou com a cabeça vazia, tento tento por algo no papel e nada... O jeito e esperar uma nuvenzinha negra baixar por aqui.
    Belo site!
    Lee.

    ResponderExcluir