Este Blog tem como objetivo, divulgar os textos dos novos autores da Literatura Brasileira.
E caso você, caro autor, queira ver seu texto exposto aqui também, envie-me o material para:
elder.prates@yahoo.com.br.


_______________________ Sejam todos muito bem-vindos! _______________________

sexta-feira, 24 de junho de 2011

" DERRAME-SE EM MIM "


Fale-me de teus sonhos ocultos e medos agudos.
Se entregue ao meu terno abraço aberto pra ti.
Tenha-me como ombro, ouvido, um escudo pra tudo.
Deixe-me devolver ao teu rosto o prazer em sorrir.
Venha a mim, para juntos felizes corrermos o mundo.
Seja enfim meu jasmim, meu jardim meu eterno.
E assim sermos alma um do outro... Sublime profundo.

Veja o belo à frente sorrindo pra gente.
Fulgente futuro que nos espera.
Vamos buscar deleites esplêndidos, divinos poentes.
Sem mágoas, feridas ou quimeras.
Derrame-se inteira aos meus braços clementes.
A um coração quente que lhe venera.
E lhe aguarda, para vivermos momentos ferventes.

Elder Prates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário