Este Blog tem como objetivo, divulgar os textos dos novos autores da Literatura Brasileira.
E caso você, caro autor, queira ver seu texto exposto aqui também, envie-me o material para:
elder.prates@yahoo.com.br.


_______________________ Sejam todos muito bem-vindos! _______________________

domingo, 18 de julho de 2010

Estar com Você

Você inebria o meu ser.
É a essência divina que me entorpece.
Fonte astral para o meu crescer.
Luz para um novo dia que amanhece.
És o meu sonhar, o meu querer,
És toda a minha vontade,
Um motivo a mais ao meu viver.

Seu olhar doce me invade,
Desfila em meus sonhos.
Bagunça toda minha sanidade,
E apodera-se dos meus sentimentos.
Qualquer distância de ti é saudade,
Segundos próximos são cálidos,
E ficar sem você, está longe de minha realidade.

Soneto escrito no estilo que criei:
2 estrofes com 7 versos.

Autor: Elder Prates

Nenhum comentário:

Postar um comentário