Este Blog tem como objetivo, divulgar os textos dos novos autores da Literatura Brasileira.
E caso você, caro autor, queira ver seu texto exposto aqui também, envie-me o material para:
elder.prates@yahoo.com.br.


_______________________ Sejam todos muito bem-vindos! _______________________

segunda-feira, 4 de julho de 2011

À musa sensual Marleninha.


Vejo-a tão forte, nua como a Musa...
Amar! Sentir o teu peito... Sem dor!
Às loas vão-te o beijo, meu Amor.
Sim! Até que o meu beijo nos seduza!

Dá-me a nudez, que foste a cor confusa
Falas do amor - o beijo encantador.
Ontem à noite, ei-la o véu sedutor:
"Eras tão bela! A flor que nos produza!"

Inda te amo a beleza, pois às flores
Ao bulir do teu seio, sim aos vultos
Aos dois carinhos; ó vento das cores!...

Inda te amo a volúpia, a ti do seio...
Ó musa do deleite! À flor dos cultos!
Banhas em mim às volúpias do anseio.



Lucas Munhoz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário